quarta-feira, 31 de outubro de 2012

dia #227 - helô

incrível que, quando estamos sintonizados em determinada frequência, começam a aparecer coisas relacionadas a ela para nós. ontem o carlos falou da flor de lótus; eu, das transformações, melhorias do espírito. hoje, recebi um e-mail que me levou ao vídeo a seguir. foi a primeira vez que recitei um mantra e não consegui parar de pensar nele durante o dia.


uma explicação que achei bacana é a que está aqui [clique no "aqui", mas no primeiro :)].

2 comentários:

babi disse...

helô, eu tenho recitado mantras e meditado todos os dias antes de dormir... tenho tentado ser uma pessoa melhor, ver as coisas por outros ângulos e a vida não poderia estar mais harmoniosa e repleta de amor. acho que eu estou em uma frequência, e esse post não apareceu à toa. fiquei feliz!
you give a little love and it all comes back to you :o)

helô beraldo disse...

que bonito, babi! :) vou praticar também. beijos!