quarta-feira, 22 de agosto de 2012

dia #157 - helô

lembrei hoje das agruras da adolescência: uma espinha era motivo de hibernação; um sentimento não correspondido, de depressão e queda-livre da autoestima; uma celulite ou gordurinha fora do lugar, bora ficar de camisetão ou canga na praia. tudo isso a gente supera e acha bobo depois dos 30, e é realmente libertador não se prender em detalhes. pelo menos para mim tem sido importante apenas me sentir bem comigo mesma. continuando a divagação, cheguei à conclusão que o melhor da minha adolescência foram minhas amigas, que eram amigonas de conversas e diversões infinitas, sem tempo nem hora para acabarem! tentando não ser saudosista, a amizade pela amizade é o melhor da adolescência e ela é válida até... a adulteza. mas a adulteza tem me ensinado que nesta vida o essencial é manter por perto, mesmo se a distância geográfica, as pessoas especiais. como será que isso se transforma na velhice?

Nenhum comentário: