segunda-feira, 27 de agosto de 2012

dia #162 - helô

duas semanas muito corridas não me dão tempo de fazer coisas diferentes nessa vida. para ter uma ideia, não faço uma compra decente de supermercado há três meses. é bom ter bastante trabalho, mas é muito bom poder chegar em casa e, voilà!, ter tempo para fazer e comer uma comidinha gostosa. hoje, não teria esse tempo, mas precisava de uma comida que acalentasse o dia. como havia visto, semana passada, uma receita muito legal no meu blog preferido de culinária, o na minha panela, e os ingredientes eram fáceis de encontrar no supermercado, a receita era fácil de fazer e, ainda, sobraria tempo para trabalhar, decidi terapizar na cozinha. e ficou uma delícia. a casa toda ainda está cheirando gostoso. o melhor, dessa história toda, é que esse prato tem tudo a ver com o carlos e eu fico muito feliz quando ele fica feliz com uma comidinha gostosa que eu preparo.

Nenhum comentário: