segunda-feira, 25 de junho de 2012

dia #99 - Carlos

Luizinho, ver você com essa câmera confirma que a vida só se concretiza quando construída a partir do sonho! Estou muito feliz de ter assistido seu sonho virar realidade, obrigado por tê-lo compartilhado comigo e com o Silvinho entre uma rodada e outra. Sorte sempre, irmãozinho!


Um comentário:

Unknown disse...

Poxa Carlão nem sei o que dizer, feliz estou eu por ter tido e ter o prazer de compartilhar momentos bons e ruins com você e com o Silvinho, de ter idealizado algo que parecia tão distante e que hj (apesar de estar apenas engatinhando) já se mostra uma realidade em minha vida, de ter podido, assim como vc, ter a felicidade de ve-los alcançar os seus sonhos e de poder compartilhar essa felicidade com vocês, espero realizar muitos outros sonhos inclusive o de ve-los realizando os seus, obrigado por tudo professor...Forte abraço brother.