terça-feira, 3 de julho de 2012

dia #107 - helô

muitas vezes você é julgado por querer algo diferente do que as pessoas querem. por exemplo: você tem uma grande aptidão para a música, para as artes plásticas, para a literatura, para línguas, para ensinar, mas você, até mesmo dentro de sua família, é julgado como menor, pois nada disso daí, que você gosta e em que você é melhor, “dá dinheiro”. outras vezes você quer pôr seus sonhos em prática, ou quer ir morar sozinho, viajar de mochila nas costas, largar seu emprego clt, encarar o mundo com seus próprios olhos, receber do mundo o que ele tem pra oferecer, de bom e de ruim, mas, em troca, recebe olhares desconfiados e palavras que querem dizer totalmente o contrário do que disseram.
hoje, um amigo do carlos, o bruno justi, mandou um link para ele de uma página do facebook em que colocou algumas de suas fotografias, lindas. o bruno também é músico, e dos bons. um dia, depois de ter se dedicado bastante aos estudos da música, mas trabalhando clt, conseguiu uma bolsa para estudar nos eua. e foi. deixou o emprego "fixo", a família, e foi atrás do seu sonho. parabéns, bruno, pela determinação, pela coragem e por não abandonar o que gosta.

***

hoje, também, enviei toda a papelada para a biblioteca nacional. em breve, o coletivo pomar vai ter um prefixo editorial e vai poder sementear por aí.

Nenhum comentário: