terça-feira, 17 de julho de 2012

dia #121 - helô

chove lá fora e aqui faz tanto frio... 

com muitos casacos dentro de casa, uma touca que posso dizer que não me favorece muito, mas esquenta minha testa, e duas meias, uma delas de lã. 
o livro sobre a mesa está com a capa envergada, tamanha a umidade. as calopsitas ficam juntinhas e nem têm vontade de cantar.
é tanta chuva que a estrada que me leva ao escritório alagou e meu trabalho ficou ilhado. 

mas como é bom um dia assim, chuvoso, frio. as pessoas ficam mais pensativas, recolhidas. não ouvi uma musiquinha de propaganda eleitoral no ritmo sertanejo universitário ou tecnobrega; a chuva apagou o jeito caliente e irritante de nos fazerem decorar os números dos candidatos [não sei quem é 15000, mas me lembrarei dele, com certeza], o que só mostra a seriedade do processo eleitoral, claro.
para arrematar o dia chuvoso e calmo, dani e eu demos muita risada e começamos nosso projeto, mas agora na parte virtual.

a semente precisa de chuva para brotar. chove chuva, chove sem parar...

Nenhum comentário: