sábado, 28 de julho de 2012

dia #131 - helô

os jogos olímpicos sempre me fascinaram, seja pelo espírito esportivo em si, com toda a superação dos atletas, seja pela união de tantas nacionalidades em um só local. teve uma época da minha infância em que amava ginástica olímpica e queria ser nadia comanecci, mesmo com todos os problemas que ela enfrentou; na adolescência, queria nadar nas águas por onde gustavo borges passou. nada disso aconteceu, esses sonhos não vingaram, mas nunca perco a abertura dos jogos e sempre me imagino no estádio vendo aquele show ao vivo. a abertura dos jogos desse ano, para mim, foi especial. percebi o poder inglês na minha formação cultural e vi o quanto a sensibilidade deles na arte é incrível. hoje, em vez de me imaginar como espectadora, me vi mary popins, mas pousando no estádio com meu guarda-chuva azul de bolinhas azuis.

Nenhum comentário: