domingo, 15 de julho de 2012

dia #119 - helô

a manhã de hoje foi tão fria quanto o resto do dia. pensei, logo que pisei fora de casa: vou passar frio. e passei mesmo. mas cada vento gelado que batia na minha cabeça, porque eu tinha esquecido a boina, fazia eu lembrar que o dia passava rápido e que, em poucas horas, eu estaria de volta em casa. o curso ensinou muitas mágicas no photoshop, o ônibus da volta estava superlotado, era mágica caber sempre mais um lá dentro. antes de chegar em casa, resolvemos passar na padaria; esse frio pede uma comida gostosa. então, vi uma torta lindona e pedi um pedaço. mas me deram dois, um de brinde, pela simpatia, disse o atendente. então, fiquei pensando: a educação soa como mágica para algumas pessoas e, às vezes, tem até o poder de multiplicar os pães! :)

Nenhum comentário: