terça-feira, 8 de maio de 2012

dia #51 - Carlos

Quando me perguntam qual é o meu esporte preferido, percebo que decepciono as pessoas, principalmente meus alunos, quando respondo boxe. As alunas estranham por julgarem o boxe um esporte violento, os meninos esperam ouvir futebol. A verdade é que o boxe é o esporte que aprendi a gostar com meu pai. Ele (meu pai), diferente de todos os outros pais que conheci e conheço, nunca torceu por um time de futebol, mas sempre teve uma opinião formada sobre uma luta ou boxeador.

Hoje as lembranças das grandes lutas que assisti nas madrugadas de sábado com meu pai vieram à tona depois de eu assistir um documentário sobre a carreira do Mike Tyson. Momentos marcantes... outro dia volto a falar deles. É que agora preciso encerrar o texto porque o Éder Jofre está no programa Provocações. O dia hoje é do boxe!

Nenhum comentário: