domingo, 27 de maio de 2012

dia #69 - helô

essa semana tem sido marcada por pequenas vitórias e muita sorte. uma cirurgia pela qual eu teria de passar, não terei mais, fiquei boa. dois textinhos que escrevi serão publicados. não teve greve do  metrô no trecho que eu uso. achei o melhor alfajor do brasil [rs]. e tomei o pingado no copo americano mais chique do mundo! atravessei um pontilhão a pé e estou bem. um ônibus lotado que eu ia pegar, mas resolvi fazer uma horinha e o perdi, se envolveu em um acidente feio e um motociclista morreu. hoje mesmo, apesar de estarmos muito cansados do dia, resolvemos passear um pouco e, na marginal, havia um acidente meio grave, que não presenciamos.
coincidências, intuição e  um anjo da guarda poderoso têm estado muito presentes neste momento da minha vida. quando polimos algumas arestas, parece que um canal se abre, tudo flui e nos sentimos mais confiantes de que estamos trilhando o caminho correto.

Nenhum comentário: