sábado, 31 de março de 2012

dia #13 - helô

sorte minha trabalhar com o que eu gosto.

na livraria havia um montão de livros com o meu nome. um mais bonito que o outro, com umas capas lindas. e meus olhos marejaram e marejam sempre, mesmo depois de 12 anos. cada vez que trabalho em um livro, seja ele um divertido bestseller, um apetitoso livro de gastronomia, um lindo livro infantil, uma hq superlegal, um livro de arte cheio das sensibilidades dos artistas, um livro de filosofia denso e profundo, deixo um pouquinho de mim neles e recebo em troca um montão de coisas. tenho muito orgulho de participar do processo de feitura de livros e, quando os vejo prontos, por mais que seja um clichê, meus olhos marejam porque sinto que participei do nascimento de algo que vai mudar a vida de alguma pessoa. 

sorte minha poder trabalhar com as palavras.