sexta-feira, 23 de março de 2012

dia #5 - helô

adoro cozinhar e, depois que me casei, tomei ainda mais gosto em experimentar receitas. sou viciada em livros de receitas, em revistinhas "Ana Maria", em livrinhos da União, o que acho que foi resultado de ver minha mãe cozinhar e, também, de trabalhar com livros de gastronomia por um tempo.
sexta-feira é o dia que eu aproveito para cozinhar, pois tenho o luxo do tempo e da falta de pressa para preparar alguma coisa gostosa.
hoje fiz escondidinho de estrogonofe, uma receita que tirei do meu site de receitas preferido, o Na minha panela. todas as receitas que faço baseadas nesse site me rendem, além do prazer de fazê-las, muitos elogios por causa da apresentação dos pratos e, claro, porque são muito gostosas.
olhem só o resultado [não sou fotógrafa :)]

Nenhum comentário: