sábado, 24 de março de 2012

dia #6 - helô

um dia não planejado que é ótimo é ainda melhor que um dia planejado que tem tudo para ser ótimo.
hoje foi assim. meus planos eram acordar um pouco mais tarde, ver um pouco do novo seriado em que me viciei, fazer o que tivesse de fazer em casa e trabalhar um pouco.
mas os não planos foram mais fortes e boa parte do plano não foi executada. acordei um pouco mais tarde [ok!], vi um epísódio do seriado [ok!] e fui passear com a minha mãe! fazia um tempão que não saíamos juntas e foi muito divertido.
entramos em todas as lojinhas de artesanato do embu, fiquei povoada de ideias e, quando entramos em uma loja cheia de pedras, uau! a espada de jedi estava lá!
vou explicar: minha irmã ana tem uma pedra que eu sempre achei o máximo e que é muito mágica, limpa a aura, tira pesadelos e mais um montão de coisas que eu não lembro. ela me disse o nome, mas eu não guardei porque no momento em que ela falou eu a nomeei "espada de jedi". então hoje, flanando pela cidade, encontrei a bendita pedra [sem plaquinha que a nomeasse] e, claro, a comprei!
agora a força também está comigo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Helô...
Que a espada possa trazer coisas boas e afastar as ruins.... Pois "elas" não queremos!!!
Adorando os escritos de Vcs!!!
Dani!!!

Bethy Azevedo disse...

É a minha pedra favorita: Selenita! Durmo com uma embaixodo travesseiro. É mágica...
beijos,
Bethy