terça-feira, 27 de março de 2012

dia #9 - helô

minha meta de hoje era: sentar à mesa de trabalho e só me levantar quando acabasse tudo. mas a hora do almoço foi se aproximando, minha fome foi aumentando e eu sabia que a única comida que eu poderia preparar, por causa do tempo, seria um miojo. fui me segurando, mas a fome começou a atrapalhar o trabalho. sabe quando o zeca urubu olha para o pica-pau e vê um frango assado? eu olhava para as palavras e, em vez de "a voz", lia "arroz". assim foi até que decidi não fazer o miojo e ligar para a minha mãe. em casa de mãe sempre tem comida e sempre tem comida gostosa. ela não estava, disse a moça que trabalha com ela, mas tinha feito um cuscuz enorme.
lá fui eu, filar boia na minha mãe: o melhor cuscuz que já provei. ela diria que é a fome que faz a gente achar tudo gostoso; eu diria que é comida de mãe não tem igual.

2 comentários:

Anônimo disse...

Helõ...
Comida de mãe... Não existe nada melhor!!! Eu como moro longe da minha a muitos anos, me deparo as vezes sentindo o cheiro e o gosto de certos quitutes que só ela prepara tão bem!!! Vc tão perto da sua tem mais que filar a bóia sempre que puder!!!
Delícia igual não há!!!!!!!
Bjs Dani

helô beraldo disse...

Dani!!!
E a comida da sua mãe também é especial!

Ai, que fome! :)

Beijinhos!