quarta-feira, 4 de abril de 2012

dia #17 - helô

encontros e reencontros. tudo começou com o edgar, uns dos meus chefes que me envia trabalhos bem legais. depois, vieram a lu e a kelly, pessoas muito especiais com quem eu só havia falado por e-mail em um projeto no qual não me encaixei. quando nos conhecemos, vimos que estávamos na mesma sintonia, borbulhando de ideias e estudando caminhos para colocá-las em prática. hoje, depois que acordei com os olhos grudados e descobri que sou alérgica ao cloro da piscina [como, depois de tantos anos?], para a miiinha alegria [hehe] recebi um e-mail muito simpático da viviane, uma ligação com gosto de projetos bem-fundados da kelly e outras ligações da simone, de quem eu voltarei a ser companheira de trabalho por um tempo e com quem sempre ri, troquei figurinhas e aprendi muito. reencontros e encontros.

Nenhum comentário: