domingo, 8 de abril de 2012

dia #21 - helô

minha sogra, como diz minha mãe, pinta, borda e dá cambalhotas. a dona ângela, sagitariana da gema como eu, tem um coração enorme, mima todos que ela gosta [com ênfase no "gosta"] e sempre diz o que pensa, é autêntica. hoje fomos comemorar a páscoa com ela, meu sogro e a tia marina. como sempre, comemos as comidas deliciosas que ela prepara [a tradicional bacalhoada pascalina e uma salada de grão-de-bico com lascas de bacalhau, hum?], vimos as coisas bonitas que ela faz em seu parco tempo livre, conversamos muito e sobre tudo, e saímos de lá repletos de alma e de corpo. se sentir em casa quando não se está em casa, acho que isso é mágico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Helô...
Como não comentar esse post com os olhos marejados...
Minha mãe realmente é essa que vc descreveu tão bem... Pena não ter compartilhado desses comes tão caprichados!!!
Bjs Dani

helô beraldo disse...

Dani, sua mãe é isso e ainda mais!

Vem pra cá! :)

Bjs!