quarta-feira, 11 de abril de 2012

dia #24 - helô

o que tem de bom em um dia em que você recebe uma carta indesejada? eu diria "na-da" e "na-da" novamente, sem ser redundante. quem é que nos manda cartas hoje em dia? vou enumerar os possíveis destinatários: bancos; contas diversas; propaganda política; cartões de natal com boletos bancários para você pagar; a receita federal; a seleções digest falando que você ganhou um concurso, ou foi selecionado para escrever algo, ou ganhou barras de ouro; o detran; cartões de crédito que você não pediu. bem, consegui me lembrar apenas desses. um dia em que o corre-corre não te deixa trabalhar e te premia com uma dor de cabeça no final dele, não tem preço. esses também nos mandam cartas.
mas esse blogue é sobre coisas mágicas, e coisas mágicas são raras. então, vamos lá, ao ponto alto do meu dia! ouvi muitas piadinhas engraçadas e houve um fato que não contei aqui na segunda. ganhei , muito gentilmente, um pote enorme de doce de leite, i.e., meu doce preferido. então, hoje, nesse dia amargurado, cheguei em casa e fiz tapioca recheada com doce de leite importado de minas. e, por ser um presente e o melhor doce que existe, adoçou o meu dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hum!!!!!!!!!!!
E os doces tem esses poderes de nos deixar sempre mais Felizes!!!!
Bjs Dani

Lilian Aquino disse...

Só o doce de leite salva, Helô! :)

helô beraldo disse...

A vida é doce de leite, Dani e Li! Beijos com saudade!