sábado, 14 de abril de 2012

dia #27 -helô

o dia começou chuvoso. gosto de dias chuvosos: as pessoas ficam mais calmas, os carros andam mais devagar, os pneus na estrada fazem música. mais um sábado de estudo, chegamos cedo em são paulo. depois de tomar café, fui andando até o prédio da escola. é um pouco longe, mas nada como uma caminhada pra acordar. logo no início da caminhada, um moço olhou bem pra mim e exclamou "feia!". lembrei do palhaço magro da paulista que xingou minhas duas amigas e eu de fdps, porque não quisemos comprar ingressos para uma peça em que ele era o ator principal [talvez não fosse o protagonista, mas agiu como se...]. aquela situação foi tragicômica: de estrelas de hollywood a fdps no tempo de um farol. mas hoje, o "feia" dito pelo moço alto e magro, sem cara de palhaço, colocou um sorriso no meu rosto: eu estava me sentindo bonita de verdade e feliz por me sentir assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coitado Helô...

Com certeza o feio era ele que com expressou como ele estava se sentindo
no dia chuvoso...

O que importa é como nos sentimos e não como os outros nos vêem!!!
Bjs Dani

Lilian Aquino disse...

Lembro do palhaço no farol. E do silêncio trágico que a situação nos colocou.

Mas eu te vi ontem e você tava linda demais. E esse cara falar feio teve graça que o palhaço não teve. :)

helô beraldo disse...

Dani, é isso aí! :) Mas foi engraçado, de verdade

Li, obrigada, também me achei bonita ontem, hahaha! :) Aquele palhaço não teve graça, mas esse cara foi engraçado. Imagina, no meio da rua, você olhar pra alguém e falar uma dessas, hahaha! Não teve como não rir!

Beijos pras duas! :)