quarta-feira, 25 de abril de 2012

dia #38 - Carlos

Ir ao velório de um ex-aluno que teve sua vida interrompida por uma dessas peças que a vida nos prega, quase me impediu de perceber no dia de hoje um momento mágico. Por outro lado, reconhecer o afeto e a amizade daqueles que dividiam seus sentimentos com os seus familiares e amigos, é inspirador para continuarmos a reconhecer na vida aquilo que ela tem de verdadeiro.

2 comentários:

babi disse...

tantas besteiras no nosso cotidiano nos distanciam da nossa essência.
dois humanos incríveis passaram pela minha vida e foram embora ontem - do corpo físico, pelo menos. penso que somos seres unos... parte da vibração ideal. e ela tá ressoando... estamos todos juntos. o que é simples, evidente e verdadeiro tá aqui, nesse instante. nós somos um só, mais do que se vê no plano material, e estamos unidos. admitir e aceitar essa minha verdade com tranquilidade e paz e aprender com ela e com os que passam por mim, para evoluir... essa é minha mágica cotidiana. todos os dias.

Carlos disse...

Também penso que estamos todos juntos, Bárbara, mesmo quando não temos consciência disso.

Essas notícias todas foram muito duras... façamos o que você disse. Tentemos evoluir com as lições que essas pessoas nos ensinaram.