quinta-feira, 12 de abril de 2012

dia #25 - Carlos

Eu, que tenho o hábito de duvidar das coisas, nunca me convenci de que horóscopo publicado em jornal e revista fosse crível.  Por outro lado, acredito em numerologia e astrologia... mas dar credibilidade a um horóscopo diário, ou semanal, já é demais. Juro que tentei. Li meu horóscopo na Folha de S.Paulo por uns três dias. Era cômodo, ficava ali, pegado à tirinha do Angeli. Mas acabei transformando o exercício de tolerância em piada. Tuitava as “coisas estúpidas que o horóscopo me manda fazer...”. Sem paciência de ler diariamente o horóscopo, nem piada com ele eu aguentei fazer. Deixei de lado.

Até que, hoje, me cai na mão uma revista Caras (sim, eu tenho preconceito com a revista Caras). Li o meu signo e o ascendente. PQP, impressionante! Poderia ter sido tirado do meu diário, se eu tivesse um. Coloquei aí embaixo o signo e o ascendente. Isso traduz o meu dia, pode acreditar.

GÊMEOS
"... inicia uma fase de movimento e iniciativa. Fique esperto para colocar adiante seus projetos, em especial aqueles com os quais mais sonhou e despendeu tempo e energia. Boa sorte."

AQUÁRIO
"Os tempos começam a se tornar mais favoráveis, ainda que precise ter alguma paciência para perceber isso na prática. A questão, nesta semana, é dar conta definitiva de tudo que estiver pendente, ficando assim cada vez mais livre para o que o futuro vai apresentar." 

Nenhum comentário: