quinta-feira, 26 de abril de 2012

dia #39 - helô

de repente, o acúmulo de sentimentos, sensações, imprevistos, trabalho e, talvez, uma água contaminada me fizeram ficar caidinha hoje. fui parar no pronto socorro de um hospital. Quatro horas depois, fui atendida e saí de lá melhor. bem, você pode pensar: "que dia chumbrega!". e foi mesmo. mas hoje me lembrei dos votos que eu e o carlos fizemos no nosso casamento. e fico muito feliz por ter me casado com a pessoa certa em todos os sentidos; sempre ao meu lado, segurando minha mão, cuidando de mim, meu companheiro.

3 comentários:

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

:o)

Anônimo disse...

Helô...
Isso é casamento!!! Na alegria e na Tristeza, na saude e na doença!!!
Que os Anjos preservem para Sempre essa Linda União!!!
Bjs Dani