sexta-feira, 20 de abril de 2012

dia #33 - helô

o mundo do trabalho é um miniambiente com várias espécies. principalmente de chefes. "ah", você deve estar pensando, "lá vem a helô com as piadas infames!". calma, não é nada disso. é que na vida de autônoma eu tenho tido vários tipos chefes e trabalhado para vários tipos de editora e, claro, tenho colecionado pérolas que dariam para fazer um colar de pelo menos três voltas. poucas são as editoras para as quais eu prestei serviço que foram gentis e mandaram um cartão de natal ou um presentinho; pouquíssimas foram as editoras que enviaram pelo menos um exemplar do livro em que eu trabalhei; outro dia, vi um livro em que eu trabalhei duro e meu nome e o da minha chefe na época tinham sido tirados de lá sem ter havido mudança alguma na edição. mas hoje, cheguei em casa e tinha um pacote sobre a mesa. gostei. obrigada, novo conceito, por valorizar os colaboradores. imagino que façam o mesmo por seus funcionários. [o mesmo acontece sempre com a larousse/escala educacional, mas é que não aconteceu hoje...]







Nenhum comentário: