sexta-feira, 6 de abril de 2012

dia #19 - helô

quando parei de tomar café por causa de uma dieta alimentar, me descobri muito apegada a ele [viciada mesmo, :)]. fiquei sem ânimo, quase deprê, com dor de cabeça, dor no corpo, sem concentração para trabalhar e nem conseguia ouvir as pessoas direito. sabem zumbi? então... virei uma por 17 dias.
graças aos meus pedidos e minha cara de acabada, fui liberada a tomar café. meu velho companheiro foi recebido com festa interna. para mim, o café é a bebida que mais congrega as pessoas, que mais desperta a vontade de compartilhar histórias. quem fala mal do café geralmente é chato, podem perceber. e quem não gosta do cheiro de café? como assim? e essa bebida mágica, que desperta conversas, confissões, ânimos, cura ressacas de todos os tipos e mantém amizades vivas, fez parte, pela enésima vez, do momento mais feliz do meu dia.
p.s. - depois da falta que me fez, vou até querer uma camiseta do "eu <3 café" para sair por aí declarando esse meu amor ao mundo. ;)

2 comentários:

Babi disse...

Helô! Minha mãe falou sobre a dieta e eu surtei só de pensar... Hahaha. Não abro mão do meu cafezinho. Faz parte das melhores horas do dia, sempre!

helô beraldo disse...

Babi!

Foi uma grande loucura. Uma separação doída. Um período de antissociabilidade total. :)

Nunca abra mão do seu cafezinho!

Beijos!